domingo, 28 de junho de 2009

Buffet!!!

O buffet que escolhemos foi encontrado por acaso!! Estávamos voltando da Caixa Econômica Federal, passamos na Antonio de Barros e lá estava ele! Lindo!! Foi aí que o André disse: vamos anotar o nome, gostei!


Nós já havíamos visto o Buffet Casablanca na Penha porque era (e é) um dos meus preferidos. Foi o primeiro que visitamos, enquanto ainda tínhamos a idéia de casar no salão. Percebemos que o local que seria a cerimônia era um pouco pequeno para o número de convidados, fora que era na parte externa (que eu mais gostei), mas e se chovesse??!! Começamos a pensar nesses detalhes e fomos mudando de idéia em relação a cerimônia no local da festa.


O Buffet Casablanca então estava ganhando, pois agora iríamos casar na Igreja e o local que seria da cerimônia ficaria para festa. No entanto, apareceu o lindo da Antonio de Barros: Buffet América! Daí, não teve mais jeito! Sabe quando você já gosta de cara e qualquer um depois disso não te atrai muito??!! Foi exatamente isso que aconteceu comigo!! Com o André também, porém mais comigo!! rsrs


Para não dizer que não olhamos outros, após o América fomos ver o Tulipas. Gostei bastante também do serviço deles e tudo, mas achei o salão um pouco pequeno. Além disso, quando fomos ver a data (19.06.10) -pois já era a data da Igreja - já estava ocupada!! Ou seja, acho que foi Deus!!! rsrsrs Era para ser no América mesmo, não tinha jeito. Vimos no Mediterrâneo também, mas estava um pouco fora do orçamento. rsrs


Conclusão: fechamos com o América (muito obrigada Sogros pela ajuda!) e estou muito feliz!! Ainda faltam detalhes (diria todos praticamente) para resolver, mas isso só no início do ano que vem mesmo por causa das tendências de decoração, comida, essas coisas.

(É o da foto de baixo.. são 02 unidades no Tatuapé)

Tomara que todos gostem e curtam muito a festa!! Eu vou curtir!! rsrs

Beijos!!

3 comentários:

  1. Boa noite ,

    Sei que não os conheço, mas encontrei o blog de vocês por acaso e quero parabenizar a locação do Buffet América, pois sou noiva e pretendo me casar ano que vem e por incrível que pareça eu também fechei com o América.
    Bom é isso, parabéns e muitas felicidades!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá noivos!!!
    Também fechei com o América, mas a outra unidade. Eu amei!!!! Uma amiga casou na unidade da Antonio e Barros no ano passado e foi show!!!! O meu será agora, 27/02, uii!!! Indico Nlava Flores (para decoração), eles são fantásticos.
    Boa sorte!!
    Alexandra

    ResponderExcluir
  3. Oiiii comecei a ver os buffets e me apaixonei pelo casablanca ! achei super diferente, lindo e chique rs
    Vc poderia me dizer quais são as diferenças dele com o america e o que fez escolher ele ??
    Beijoos

    ResponderExcluir