sábado, 11 de julho de 2009

O Vestido!!

Após algumas pessoas comentarem que eu estava um pouco atrasada para ver uma das coisas mais importantes de um casamento, decidi correr atrás desse tão esperado tópico: o Vestido da Noiva!!


Ontem, acompanhada de minha linda mãe (e de meu padastro que ficou na parte de baixo da loja praticamente todo o tempo...rs) fui à loja da Nova Noiva na Luz. Já havia visto e até provado alguns na Expo Center Noivas do ano passado, porém nada comparado ao que vi lá.


Meu Deus, são tantas opções que a gente fica com medo de fazer a escolha errada. Tinha tanta gente também!! Todos os provadores lotados, tava bombando!! rs


Diante de zilhões de vestidos, meu estilista Ronaldo (muito gente boa!) me acalmou dizendo: o vestido lhe escolherá, fica tranquila! E eu fiquei, afinal ele é o especialista.


E não é que ele estava certo?? A gente pode olhar na internet, revistas e tudo, pedir para ver os vestidos que mais lhe agrada... mas não tem jeito!! Quando chega o vestido certo, ele praticamente gruda em você e brilha!! Como brilha!! Você se sente a popstar! rsrs


Foi assim que aconteceu comigo! Eu sempre pesquisei na internet e até tinha um catálogo da Nova Noiva (indicação da Igreja)... falei mais ou menos como eu queria e pedi para ver aqueles que mais gostei do catálogo (eram 02). Provei, provei... foram 05 horas dentro de um provador!! Tira e põe vestido, saiote, arranjos... e minha mãe junto, linda! Firme e forte!!


Devo ter provado quase 10 modelos (inclusive os que eu tinha gostado mais, porém não grudaram... =( ), mas ainda sentia que faltava algo. Senti que todos eram previsíveis e não era o que eu buscava (na verdade, eu não tinha idéia do que eu buscava!). Ronaldo me disse: Tássia, o vestido tem que ter a sua cara, tem que ser autêntico.


Quando ele olhou nos meus olhos e falou: já sei do que você precisa e esse é o último modelo que vou trazer. A partir daqui, nós vamos sentar e eliminar alguns.


Quase cai de costas, já estava entrando em pânico: como assim último modelo?? Ai Deus, será que nada vai me agradar tanto a ponto de grudar no meu corpo e brilhar??!!


Foi aí que ele entrou com O vestido nas mãos. Quando vesti e Alexandra (vendedora, muito gente fina também!) e Ronaldo nem tinham fechado atrás ainda, minha mãe disse: é esse Tássia!! Esse é totalmente VOCÊ!! Está lindo!! Detalhe que eu passava por ele batido quando olhava na internet ou no catálogo.


Quando eles terminaram de fechar, olhei no espelho e tive a certeza de que ele tinha grudado e brilhado como nunca!!


Sai do provador e eles já colocaram véu, buquê e acessórios!! Me senti uma popstar!! rs Já estava pronta para casar, só faltava o noivo! rs Colocaram a Marcha Nupcial e tudo, os olhos da minha mãe se encheram d´água! Foi emociante!!


Simplesmente AMEI e sei que fiz a escolha certa para mim! É como o Ronaldo e minha sábia mãe disse: VOCÊ tem que estar bem e se sentir A noiva, A estrela!



Mãe: muito obrigada pela ajuda!!!

Espero que todos gostem no meu super visual imprevisível! rsrs

Beijos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário